X-Men: Fênix Negra – Ator descreve final original do filme com presença dos Skrulls!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Ator descreve final original do filme com presença dos Skrulls!

Por Evandro Lira

Durante uma participação no podcast do CinemaBlend, o ator Tye Sheridan, que interpreta Ciclope no novo filme dos X-Men, o Fênix Negra, contou com detalhes como teria sido o final original do longa, se ele não tivesse passado por exaustivas refilmagens.

Há algumas semanas foi revelado que a principal razão das regravações tinha sido a semelhança com um outra produção de super-herói recente. E baseado nessa hipótese, de acordo com o relato de Sheridan, é muito provável que esse filme seja mesmo Capitã Marvel, que apresentou a raça dos Skrulls no cinema pela primeira vez.

De acordo com o ator, os Skrulls também teriam um papel importante em Fênix Negra, e enfrentariam os X-Men numa batalha nas ruas de Nova York.

“É muito difícil para mim lembrar qual é o final do filme. [risos] Originalmente, foi roteirizado que Charles e Scott vão para a ONU porque – cara, eu estou estragando tudo – eles vão para a ONU porque eles vão tentar dizer ao Presidente que, ‘Ei, estamos sendo atacados por alienígenas e eles agora capturaram Jean Grey.’ E então Jean desce na frente da ONU, e faz com que… há uma enorme batalha entre os guardas da ONU e Jean Grey, e aí todos eles se transformam em Skrulls. E então Jean e Scott estão… Scott está lutando com Skrulls na fonte. Ele é jogado na fonte na frente da ONU e então Jean desce e basicamente luta contra todos os Skrulls, e então volta para o espaço. [Ela] basicamente diz adeus a Scott e Charles. E então tudo acaba, eu acho.”

No filme, as formas alienígenas que desembarcam na Terra à procura da Força Fênix são identificadas como D’Bari, uma raça que teve seu planeta natal destruído pela Fênix.

Faz sentido que Simon Kinberg, roteirista e diretor do filme, resolveu mudar a origem dos seus vilões a fim de evitar qualquer confusão com Skrulls de Capitã Marvel.

Tye Sheridan não tem certeza se veremos esse final algum dia, mas ele garante que a sequência foi toda filmada.

“Nós filmamos a sequência umas duas ou três vezes, na verdade. Mas é parte do processo, cara. Nunca se sabe. Algo pode ser tão bom nas páginas, e depois quando você coloca numa tela, de frente para alguém, torna-se outra coisa. É realmente difícil descobrir qual é a melhor versão de um filme. E também, especificamente, o final de um filme. O final de um filme é realmente difícil de acertar.”

O ator atribui as refilmagens à necessidade de criar um final que pusessem os X-Men unidos.

“Obviamente esses filmes estabelecem uma fórmula que você quer ver, você sabe, sempre há uma grande batalha no final. Mas para os X-Men, você quer vê-los unidos no final. Então foi isso, acho que foi o que levou às refilmagens, e eu posso estar totalmente errado…”

E aí, você teria preferido o final original ou o final que foi para os cinemas? Deixe seus comentários!

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra na galeria a seguir:

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira