Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner fala sobre cena emocionante com Jennifer Lawrence!

Por Evandro Lira

Os trailers de X-Men: Fênix Negra podem ter revelado um dos momentos mais importantes do filme, quando Mística, personagem de Jennifer Lawrance, tenta acalmar Jean Grey (Sophie Turner) mas sofre com a ira da Força Fênix. Sobre essa cena, Turner falou em nova entrevista.

Segundo ela, não houve muita preparação antes das filmagens, mas que para as atrizes foi uma cena realmente emocionante.

“Eu não sei o quanto posso falar sobre isso“, disse Turner. “Quero dizer, nós realmente não conversamos, nós não fizemos muita preparação para essa cena, mas foi definitivamente uma cena altamente emocional para nós duas, pessoalmente, eu acho.”

Ainda falando sobre as filmagens, Sophie Turner, que interpreta Jean Grey pela segunda vez nas telonas, explicou como sua boa relação com o elenco foi fundamental:

“Eu acho que nós realmente não fizemos muito ensaio”, explicou Turner. “Eu diria que quando você tem um relacionamento muito bom com alguém fora da tela, então você pode simplesmente fazer qualquer coisa, mas não teve muita preparação, era tudo com o roteiro.”

Será que Mística realmente pode morrer pelas mãos da Fênix Negra? Apesar dos trailers indicarem, nada ficou realmente claro, e só devemos descobrir na semana que vem, quando o filme finalmente estrear.

Quais suas expectativas para X-Men: Fênix Negra? Deixe seus comentários!

Confira vários cartazes do filme na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia em 6 de junho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira