X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que recontar a saga da Fênix Negra nos cinemas era “a coisa certa”!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que recontar a saga da Fênix Negra nos cinemas era “a coisa certa”!

Por Raphael Martins

A grande estreia dos cinemas esta semana é X-Men: Fênix Negra, que encerrará a era dos filmes dos mutantes produzidos pela Fox com mais uma adaptação de um dos arcos mais celebrados dos personagens nos quadrinhos, A Saga da Fênix Negra.

A história já havia sido adaptada em X-Men 3: O Confronto Final, lançado em 2006 e que não foi muito bem recebido pelos fãs. Agora, é hora de contar essa história novamente, e Sophie Turner, a atriz que interpreta Jean Grey desde X-Men: Apocalipse, parece confiante de que o filme será um sucesso.

Em uma entrevista ao site ScreenRant, Turner confessou que não sabia que A Saga da Fênix Negra seria adaptada aos cinemas novamente quando se juntou ao elenco no filme anterior:

“Não, não mesmo. Eu nunca soube. Eles tinham feito O Confronto Final, então eu apenas assumi que isso estava acabado e superado.”

Para a atriz, contar novamente a história da Fênix Negra nos cinemas era necessário, uma vez que, para ela, isso não havia sido explorado com todo seu potencial na primeira tentativa:

“Eu estava realmente animada quando eles me contaram, porque em O Confronto Final, a história da Fênix Negra era uma subtrama, e aqui ela é a trama principal, e este sendo um dos quadrinhos mais amados do mundo dos X-Men, com certeza era a coisa certa fazer isso de novo. Eu estava muito animada.”

Na nossa galeria, você confere vários cartazes incríveis do novo filme:

X-Men: Fênix Negra estreia em 6 de junho.

Fonte: ComicBook