X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que o filme adapta a saga da Fênix Negra do jeito certo!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner diz que o filme adapta a saga da Fênix Negra do jeito certo!

Por Evandro Lira

O filme X-Men: O Confronto Final, lançado em 2006, tentou adaptar várias sagas icônicas do mutantes num único roteiro, inclusive talvez a mais famosa delas: a da Fênix Negra. Porém o resultado não agradou a maioria dos fãs, e eis que agora uma segunda oportunidade surge à medida que se aproxima do lançamento de X-Men: Fênix Negra. Para a atriz Sophie Turner, que aparentemente compartilha do mesmo sentimento dos fãs, dessa vez eles conseguiram adaptar a saga da Fênix Negra da maneira correta.

Isso é o que ela disse em uma nova entrevista para a Rolling Stone, ao se referir ao filme como “Fênix Negra do jeito certo”. Turner ainda conta que o filme lhe proporcionou fazer as cenas mais intensas da sua carreira, o que deve significar muito visto que a atriz também interpreta Sansa Stark em Game of Thrones, que tem cenas geralmente bem pesadas.

“Todas as outras cenas de Fênix Negra são, tipo, as mais intensas que eu já tive que fazer.”

Mesmo confiante, Sophie Turner também já reconheceu em outras entrevistas que sentiu a pressão de adaptar uma das histórias mais famosas dos X-Men:

“Eu sei que é uma das histórias mais amadas do universo dos X-Men e saber que Simon [o diretor] confia em mim o suficiente para assumir essa responsabilidade é uma grande honra. E eu quero fazer justiça aos fãs e a história original. Claro, há muita pressão, especialmente tendo sido feito antes. Simon diria a você que ali era uma trama B do filme mas ele sentiu que tinha que ser o enredo principal.”

Fêninx Negra é escrito e dirigido por Simon Kinberg, e além de Sophie Turner, conta com a volta de nomes como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan e com a misteriosa estreia de Jessica Chastain na franquia.

Você está ansioso para X-Men: Fênix Negra? Comente!

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia dia 6 de junho de 2019!

Fonte: CB