Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Refilmagens alteraram o clímax do filme!

Por Gus Fiaux

Em junho, teremos a última chance de ver o Universo dos X-Men da Fox nos cinemas, devido a X-Men: Fênix Negra, longa que vai adaptar uma das sagas mais populares dos quadrinhos dos Filhos do Átomo. Entretanto, o longa passou por alguns atrasos e problemas na produção, principalmente devido a um grande esquema de refilmagens.

Agora, a Entertainment Weekly fez uma matéria a respeito do que podemos esperar de “diferente” no filme, devido às mudanças traçadas na pós-produção e nas regravações. Pelo visto, a Fênix terá um visual um pouco diferente, e a batalha final terá uma escala menor do que era originalmente programado:

“Os cineastas decidiram mudar o visual da Fênix na pós (mais ‘cósmico’ e menos ‘flamejante’, de acordo com o diretor) e gravaram um novo clímax (em vez de se passar no espaço, o clímax traz todos os X-Men sequestrados e a bordo de um trem militar).”

Já havíamos visto um vislumbre do clímax graças aos trailers mais recentes do longa, que mostram Jean Grey “descarrilhando” o trem e matando diversos militares. Contudo, a Fox ainda vai precisar fazer os fãs reacenderem seu interesse pelo longa, uma vez que muitos já estão desanimados devido aos diversos adiamentos do lançamento.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux