Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Novo pôster incrível mostra o lado sombrio de Jean Grey!

Por Raphael Martins

Antes que a Disney/Marvel faça as devidas mudanças no universo dos X-Men para integrarem o MCU, o que significa um provável reboot da série cinematográfica e todo um novo elenco a ser escolhido, há uma última grande história a ser contada, X-Men: Fênix Negra.

O filme, que irá adaptar o arco clássico dos quadrinhos A Saga da Fênix Negra, promete uma fidelidade maior ao material original. Sophie Turner, que interpreta Jean Grey no longa, já chegou a falar que o filme irá contar a história “da maneira correta” desta vez.

Hoje, um novo pôster do filme foi divulgado, através do Twitter. Nele, nós vamos Jean Grey em um aparente descontrole, liberando todos os poderes devastadores da Fênix Negra. Mostrada com uma expressão de desespero e em cores fortes, tudo indica que ninguém estará a salvo da fúria da personagem.

No cartaz, podemos ver o texto “Cada herói possui seu lado sombrio“, aludindo – assim como o título do filme – que Jean Grey irá liberar sua poderosa forma Fênix Negra, advinda de um acidente cósmico.

Você confere a nova imagem na nossa galeria abaixo:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael