Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Jean Grey vai ao espaço em nova arte conceitual do filme!

Por Gus Fiaux

Neste mês, pudemos nos juntar para a última aventura dos X-Men nos cinemas – ou ao menos, para a última aventura da equipe nos filmes da Fox. Fênix Negracomo o próprio nome diz, adapta a saga na qual vemos Jean Grey sendo possuída por uma entidade cósmica e enlouquecendo devido à quantidade de poder bruto retido nela.

Em seu perfil do Facebook, o ilustrador Houston Sharp liberou a primeira arte conceitual do filme, que mostra Jean Grey usando seus poderes flamejantes no espaço. Ele deixou claro que mais artes virão em breve, então logo devemos ter mais alguns vislumbres do processo de criação do último filme do Universo dos X-Men nos cinemas.

De acordo com o artista, “essa cena da sequência final foi um pouco alterada no filme que foi lançado nos cinemas”. Como sabemos que o terceiro ato foi totalmente refilmado (e que nas gravações originais, devia contar com uma grande batalha espacial), é bem provável que essa arte tenha sido feita para alguma cena do fim original.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e conta, em seu elenco, com James McAvoy, Sophie Turner, Jessica Chastain, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. Infelizmente, o longa não foi muito bem entre os críticos e os fãs, recebendo as críticas mais negativas e a bilheteria mais baixa da franquia.

Confira a imagem a seguir:

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux