Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Finalmente sabemos quem Jessica Chastain interpreta no filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao longo de toda a produção e campanha de divulgação de X-Men: Fênix Negra, os fãs se perguntavam quem Jessica Chastain interpretaria na trama. Apesar de sabermos que ela seria uma vilã alienígena com capacidade de mudar de forma, similar aos Skrull, o nome da personagem nunca foi revelado em nenhum material promocional ou entrevista, gerando um grande mistério em torno do longa.

Agora que o filme chegou aos cinemas, finalmente sabemos que Chastain interpreta uma personagem chamada Vuk. No longa, Vuk busca usar a força cósmica absorvida por Jean para dominar a Terra e reconstruir o Império D’bari. Nos quadrinhos, Vuk apareceu pela primeira vez como um personagem masculino na edição #4 da revista dos Vingadores em 1964.

Considerando que o final de Fênix Negra foi totalmente refeito, pois se assimilava bastante ao de outro filme de super-heróis, é possível que a personagem de Chastain fosse na verdade uma Skrull, já que, no filme, ela possui poderes de metamorfose similares aos dos alienígenas que apareceram no filme da Capitã Marvel.

Nos quadrinhos, Vuk também atendia pelo nome de Starhammer e não possuía habilidade de mudar de forma. Vuk viveu por milhares de anos e possuía somente a força da raça D’bari.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'