Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor explica o motivo do Wolverine de Hugh Jackman não estar no filme!

Por Guilherme Souza

Finalmente chegou a semana de estreia de X-Men: Fênix Negra, último filme da equipe de mutantes da Marvel produzido pela Fox. Enquanto a crítica especializada não poupou esforços em expor os defeitos do longa, o diretor Simon Kinberg e o elenco continuam com a turnê de divulgação, onde revelam detalhes e curiosidades da produção.

Em uma recente entrevista, Kinberg falou um pouco sobre o real motivo do Wolverine de Hugh Jackman não ter aparecido no longa, mesmo que o ator tivesse afirmado anteriormente que Logan seria seu último filme como o personagem.

“Se você conhece a história da Fênix Negra, você realmente vai querer ver a história de amor entre Logan e Jean,” disse Kinberg. “E eu acho que a noção de que Hugh Jackman, por melhor que ele pareça para sua idade e Sophie Turner – isso não me parece muito legal. Ou pra qualquer outra pessoa!”

 

“Havia o elemento dessa ser a história de Jean,” nota o cineasta. “E eu estava tão comprometido com isso que não queria correr o risco de me afastar da Jean ao mostrar um personagem querido pelos fãs nesse filme. Eu queria que essa fosse uma experiência bem diferente de ver um filme dos X-Men.”

Vale lembrar que Jackman e Turner estrelaram uma cena juntos em X-Men: Apocalipse, onde pudemos ver brevemente essa interação entre Jean e Logan. Além disso, a trilogia anterior de filmes dos X-Men, que também contou com uma adaptação da saga da Fênix Negra, mostrou o relacionamento entre os personagens, o que não faz disso algo tão necessário nessa nova adaptação.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'