Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor do filme conta quais atores ele gostaria de ver como o novo Wolverine!

Por Raphael Martins

Anteriormente, em uma entrevista, Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe, revelou que tinha a intenção de escalar o ator Tom Hardy como um jovem Wolverine caso comandasse a sequência, Dias de um Futuro Esquecido, mas que a interferência da Fox fez com que isso não acontecesse.

Parece que ele não é o único que acha que isso seria uma boa ideia. Durante uma entrevista, Simon Kinberg, que dirige X-Men: Fênix Negra após anos atuando como produtor dos filmes dos mutantes, revelou que também gostaria de ver Tom Hardy no papel.

Ao ser perguntado sobre quem gostaria de ver assumir a identidade do herói no universo compartilhado da Marvel, Kinberg menciona Tom Hardy, mas diz ter um outro nome que julga ser uma escolha interessante: Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones.

“É uma pergunta muito difícil de se responder, porque há poucos atores na história dos filmes baseados em quadrinhos tão indelevelmente conectados a seus personagens, então é difícil de imaginar qualquer outro no papel. Não consigo imaginar ninguém que não seja Hugh Jackman o interpretando… mas se eu for pensar em atores que são realmente interessantes e com os quais eu adoraria trabalhar, Tom Hardy vem a minha mente e acho Richard Madden um grande ator.”

Contudo, Kinberg também diz que o melhor a fazer seria escalar um ator desconhecido para o papel:

“Uma das melhores coisas sobre Hugh é que ele era um ator desconhecido. Ele era um ator de musicais da Austrália que ninguém realmente conhecia. Então eu acho que se for para ter um novo Wolverine, o melhor lugar para procurar seria para descobrir alguém novo.”

E vocês, gostariam de ver Tom Hardy ou Richard Madden no papel, ou concordam que deveria ser um ator desconhecido? Deixem sua opinião nos nossos comentários!

Vejam também vários pôsteres de X-Men: Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra estreia em 7 de junho.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael