X-Men: Fênix Negra – Atriz que interpreta Jubileu explica ausência da personagem no filme!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Atriz que interpreta Jubileu explica ausência da personagem no filme!

Por Raphael Martins

Após vários atrasos e problemas durante sua produção, X-Men: Fênix Negra parece caminhar a passos firmes em direção aos cinemas. Entretanto, o filme não contará com uma das personagens mais queridas dos fãs em seu leque de personagens: a Jubileu.

A heroína, que ficou bastante famosa na série animada dos X-Men de 1992, parecia o tipo de personagem perfeito para ser um dos destaques do novo filme, que se passa nos anos 90. Ainda mais depois da recepção que teve no filme anterior, X-Men: Apocalipse, que agradou muitos fãs dos mutantes e da animação noventista.

A personagem, no entanto, não foi vista em nenhum dos trailers divulgados de Fênix Negra, e os fãs começaram a se perguntar se ela estaria de fato no filme ou não. Essa pergunta agora é respondida pela atriz Lana Condor, a interprete da heroína em Apocalipse, que explicou o porquê do seu sumiço em uma entrevista para o Collider:

“Não, eu acabei não fazendo Fênix Negra. Estava bastante ocupada fazendo Para Todos os Garotos que Já Amei.”

Depois de sua aparição como Jubileu em X-Men, Lana Condor se tornou bastante popular. Ela ganhou ainda mais fama e prestígio depois de protagonizar Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix e logo logo estará também na série do canal SyFy Deadly Class e em Alita: Anjo de Combate, do diretor Robert Rodriguez.

Fique com a nossa galeria do filme:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael