Capa da Publicação

X-Men – Diretor revela qual herói gostaria de ver em um filme da equipe!

Por Gus Fiaux

Em junho deste ano, teremos um último vislumbre da franquia dos X-Men na Fox, já que Fênix Negra deve ser o último filme da equipe no estúdio, antes dos personagens serem introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde então, muitos estão curiosos para saber como essa equipe tão importante das HQs vai ser reformulada nas telonas.

Recentemente, Simon Kinberg, o diretor de Fênix Negra, conversou com a Variety, durante a turnê de promoção do reboot de The Twilight Zone. Lá, o cineasta foi questionado a respeito de quais personagens gostaria de ver em um filme dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel, e ele soltou o verbo, dizendo que ficaria bem animado de ver o Vingador Dourado junto dos Filhos do Átomo:

“Eu sou fã de tantos desses personagens do UCM. Eu acho que gostaria de ver alguém de Wakanda ou o Homem de Ferro. Quero dizer, eu amo o [Robert] Downey Jr. Eu já trabalhei com ele e amo o que ele faz com esse personagem. Eu acho que ele criou uma plataforma tonal para o UCM com o primeiro ‘Homem de Ferro’, e desde então, a noção do Homem de Ferro aparecendo nos X-Men ou interagindo com o Deadpool é realmente animadora.”

Infelizmente, é bem pouco provável que vejamos o Homem de Ferro interagindo com os X-Men, uma vez que Vingadores: Ultimato aparenta ser o último longa do herói. Por outro lado, a ideia de inserir alguém de Wakanda não seria muito ruim, uma vez que temos o Pantera Negra – que, por sua vez, poderia ter uma conexão especial com a Tempestade. 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux