Capa da Publicação

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Anna Paquin não assistiu à “Versão Vampira” do filme!

Por Guilherme Souza

Enquanto muitos fãs consideram X-Men: Dias de um Futuro Esquecido a melhor adaptação dos mutantes nas telonas, outros acreditam que o material poderia ter sido melhor, principalmente se tivesse sido lançado com a participação de Vampira. Meses depois do lançamento original, uma versão do longa foi lançada diretamente em home video, contendo as cenas deletadas da Vampira.

Na segunda versão, vemos Logan ferindo gravemente Kitty Pride, fazendo com que ela tivesse de parar de usar seus poderes de enviar a consciência dele ao passado. Assim, os X-Men entram em uma missão de resgate à Vampira, que estava presa em uma prisão mutante. Durante o resgate, o Homem de Gelo acaba sendo morto por uma Sentinela, mas eles conseguem resgatá-la e ela substitui Kitty para que Logan consiga completar a missão.

Em uma recente entrevista, a atriz Anna Paquin, intérprete de Vampira, revelou que não assistiu nenhuma das duas versões do longa, porém ela explica que não teve tempo de fazer isso, pois tinha acabado de ganhar seus filhos gêmeos quando o filme foi lançado, o que mudou sua rotina completamente.

“Para dizer a verdade, eu não vi nenhuma versão do filme.” Revelou Paquin. “Todos aqueles que têm filhos gêmeos que conseguem sentar para relaxar e assistir filmes, levantem as mãos. Eu não consegui.”

 

“Aqueles filmes possuem alguns, vamos chamar de processos, realmente interessantes sobre como seus roteiros são feitos e como eles mudam muito ao longo das gravações,” explicou Paquin. “E por já ter feito muitos deles, eu não estava muito surpresa que as coisas que gravamos na primeira semana não se encaixaram no final, que aconteceu seis meses depois.” 

A atriz explica que embora os fãs tenham feito muito barulho para defende-la, ela compreendeu a situação de ter sido deixado de fora do longa e que estava em paz com isso:

“Não foi um problema para mim, eu estava bem,” adiciona a atriz. “Acontece. Além disso, eu tinha acabado de me tornar mãe e tinha um emprego em período integral, então eu estava tipo, ‘Certo, então eu não estou no filme. Tudo bem.’ Então o filme saiu e as pessoas me defenderam com unhas e dentes… e então surgiu a Versão Vampira.”

 

“É incrivelmente lisonjeador… Eu agradeço todas as pessoas que se manifestaram, que lutaram pela Vampira,” finaliza a atriz.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo filme dos mutantes:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'