X-Men – Atriz de “Se a Rua Beale Falasse” gostaria de ser a próxima Tempestade dos cinemas!

Capa da Publicação

X-Men – Atriz de “Se a Rua Beale Falasse” gostaria de ser a próxima Tempestade dos cinemas!

Por Guilherme Souza

A atriz KiKi Layne revelou recentemente que adoraria interpretar a Tempestade nos cinemas em um futuro filme dos X-Men.

O acordo entre Disney e Fox está próximo de ser finalizado, com isso, a Marvel Studios finalmente poderá usar personagens das franquias X-Men e Quarteto Fantástico em seu Universo Cinematográfico. Embora ainda tenhamos mais um filme dos X-Men para ser lançado pela Fox, é provável que a Marvel recomece tudo do zero quando estiver com os direitos dos personagens em mãos, o que significa que o elenco escalado pela Fox também será descartado.

Com isso em mente, muitos atores já começaram a fazer campanhas para tentar conseguir papéis importantes nos possíveis novos filmes dos mutantes, tais como a atriz KiKi Layne, que revelou recentemente que adoraria ser a próxima Tempestade.

“Ela é um reflexo de mim mesma, de uma mulher negra poderosa e eu acho que esse é um exemplo incrível para se seguir e eu realmente quero interpretar a Tempestade,” disse Layne.

KiKi Layne

Conhecida por seu papel no filme “Se a Rua Beale Falasse“, Layne afirma que está fazendo de tudo para conseguir o papel e que seus agentes já estão trabalhando nisso. A atriz certamente compartilha muitas características físicas apresentadas pela personagem nos quadrinhos, além de ter provado que é muito talentosa, o que faria dela uma ótima escolha para interpretar a personagem.

Atualmente, a Tempestade foi interpretada por Halle Berry e Alexandra Shipp, contudo, muitos fãs aguardam por uma abordagem melhor para a personagem, tanto em termos visuais quanto em atuação, já que muitos afirmam que ela não ganhou o destaque merecido.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'