X-Force – Vilão clássico da equipe retorna em nova revista!

Capa da Publicação

X-Force – Vilão clássico da equipe retorna em nova revista!

Por Gus Fiaux

Após o evento X-Men: Exterminationque veio para mudar todo o status quo da equipe mutante e devolver os Novíssimos X-Men para o passado, uma outra equipe floresceu novamente: a X-Force, dessa vez sob a tutela de uma versão mais nova de Cable, que veio do futuro e assassinou sua contraparte adulta.

Agora, ele lidera uma equipe composta por membros clássicos do grupo: Dominó, Míssil, Dinamite, Shatterstar Apache, além do poderoso Deathlok. Contudo, eles estão prestes a enfrentar um inimigo que é diretamente associado à mitologia do viajante temporal.

Recentemente, a Marvel Comics liberou as solicitações das revistas que serão lançadas no mês de abril. Entre elas, temos a sexta edição da revista da X-Force, cuja capa conta com o retorno de ninguém menos que Conflyto, o poderoso clone de Cable que não sofre com o vírus tecnorgânico.

Ainda não sabemos muito bem como se dará a volta do vilão na edição, já que a sinopse é vaga e diz apenas: “O jovem Cable não foi o único que voltou do futuro…” Pelo visto, a ameaça de Conflyto será insidiosa, e pode acabar trazendo momentos trágicos para a nova formação da equipe.

Confira a capa na galeria a seguir:

X-Force #6 será vendida em abril de 2019, mas ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux