Capa da Publicação

X-Force – Personagem dos X-Men morre em nova HQ da equipe!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última edição de X-Force, a #4, a equipe teve que resgatar alguns mutantes que estavam sendo mantidos presos em Transia. Eles conseguiram, porém não sem uma perda dolorosa. Apache, mutante que fazia parte dos X-Men, é morto durante a fuga.

No momento em que os heróis conseguem se afastar de um portal de tempo que lhes trouxe problemas, Apache é empalado diretamente no peito. O assassino se encontrava na página seguinte: o vilão Conflyto.

Já estava previsto que algum dos heróis ia morrer, graças a algumas pistas deixadas pela editora, inclusive na capa. Com certeza, esse evento terá grande impacto na equipe e o desenrolar dessa história a gente confere com o lançamento da próxima edição.

Apache é um índio chamado James e irmão caçula do primeiro Pássaro Trovejante. Ele começou como inimigo dos X-Men, chegando até a participar da equipe dos Satânicos, rivais dos Novos Mutantes.

Confira na nossa galeria, a imagem do quadrinho:

X-Force #4 está às vendas nas bancas dos Estados Unidos.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira