Capa da Publicação

X-Force – Equipe mutante ganha novos uniformes nos quadrinhos!

Por Felipe Vinha

Após ficar um tempo sumida, a X-Force está de volta em um título mensal próprio nos EUA, com direito a novos uniformes já na segunda edição – ainda que não sejam tão novos assim.

Com arte de Pepe Larraz, a equipe é formada por Pássaro Trovejante, Dominó, Deathlok, Míssil, Shatterstar, além de um jovem Cable – que, para quem não se lembra, assassinou o Cable mais velho, mas parece ter sido aceito como líder da nova formação.

Nesta edição, e também no arco atual, a equipe estará em uma missão parar impedir que mutantes sejam eliminados em um governo tirano, fora da América. Como se sabe, a X-Force é uma organização paramilitar dos mutantes, independente dos X-Men já há algum tempo, apesar de ter raízes na equipe do Professor Xavier.

Os novos uniformes trazem tons de preto e cinza, com o símbolo “X”, característico dos X-Men, em detalhes “amarelo alaranjado”. A combinação de cores não é exatamente nova, já que a X-Force tem utilizado uniformes escuros em formações mais recentes.

Veja a arte da capa, a seguir:

A nova X-Force está em publicação nos EUA e deve demorar um pouco para chegar ao Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha