Capa da Publicação

Wolverine – Diretores de “Vingadores: Ultimato” estariam interessados em dirigir um filme do herói no MCU!

Por Raphael Martins

Com a compra de boa parte da Fox pela Disney finalmente concretizada, agora é apenas uma questão de tempo até que os personagens do universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico façam parte do MCU. Muitos fãs estão bastante ansiosos para verem isso acontecer, mas eles não são os únicos.

Anthony e Joe Russo, responsáveis pela direção de Vingadores: Guerra Infinita e do vindouro Vingadores: Ultimato, estariam bastante interessados em assumir um filme centrado no Wolverine, um dos personagens mais populares dos X-Men, só que ambientado no universo cinematográfico da Marvel.

A site Fandango, os diretores falaram sobre seu desejo de comandarem uma aventura estrelada pelo mutante nos cinemas:

“Quero dizer, nós sempre fomos grandes fãs do Wolverine. Nós certamente não estivemos pensando sobre se e quando e como nós chegaríamos lá, mas pensando na primeira coisa que nos vem a mente, este é um personagem pelo qual sempre fomos apaixonados.”

E sabido que a Marvel/Disney planeja um reboot completo dos X-Men quando passarem a utilizar os personagens em seu universo compartilhado, então não é impossível que vejamos uma nova abordagem do herói canadense. Se for pelas mãos dos irmãos Russo, então, melhor ainda. Qual sua opinião sobre isso? Comentem!

Fique com novos cartazes do filme na galeria a seguir:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael