Capa da Publicação

Wolverine – Daniel Radcliffe volta a falar sobre interpretar o herói!

Por Lucas Rafael

Ainda não se sabe quem será o próximo Wolverine das telonas após Hugh Jackman aposentar as garras do herói. Um nome que tem sido bastante discutido foi o de Daniel Radcliffe, ex-intérprete do Harry Potter. O ator chegou a brincar com a possibilidade de interpretar o Mutante, sendo que até o artista BossLogic ilustrou Radcliffe no papel carrancudo de Logan. Agora, o ator britânico voltou a se manifestou acerca de todo esse falatório.

Após Radcliffe brincar sobre ser o novo Wolverine, alguns rumores emergiram sugerindo que este seria mesmo o caso. Daniel desbancou estas informações em entrevista à IGN.

O ator lamentou o quão longe foi a brincadeira sobre ele ser o Wolverine:

“É isso que acontece quando você brinca. Não seria incrível se você pudesse se elencar em coisas sozinho só por dizer isso em entrevistas? Então eu acho que as pessoas estão questionando algo sobre eu e Wolverine, sendo que eu fiz uma piada sobre interpretar o Wolverine após ser lavado, como se eu tivesse encolhido após um banho quente, e a internet parece achar que eu estava tornando público um sonho cósmico.”

Posteriormente na entrevista, Radcliffe afirmou que “não exite verdade” nos rumores de que ele irá interpretar o Wolverine.

E aí, você gostaria que o ator interpretasse o novo Wolverine? Quem será que vai conseguir o papel? Comente!

Fique com imagens de X-Men: Fenix Negra em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais