Capa da Publicação

Wolverine – Astro de “Kingsman” fala sobre boatos de que poderia substituir Hugh Jackman no papel!

Por Raphael Martins

Depois do lançamento de Logan em 2017, o ator Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine, que interpretou de uma maneira ímpar desde X-Men: O Filme, lançado em 2000. Desde então, os fãs do personagem se perguntam quem será seu sucessor.

Muita gente gostaria de ver Keanu Reeves no papel, com ele inclusive tendo declarado outras vezes que adoraria viver o mutante. Jason Momoa, que faz o papel do Aquaman na Warner/DC, também se mostrou interessado.

Os boatos da vez giram em torno de Taron Egerton, que recentemente brilhou nos cinemas como Elton John em Rocketman. Mas o astro de Kingsman: Serviço Secreto já tratou de desmentir tudo.

Em uma entrevista recente, ele jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam vê-lo com garras saindo das mãos muito em breve:

“Esse aí eu acho que é só um rumor. Até onde eu sei, não tem fundamento. Eu não sei se sou grisalho o suficiente.”

Entretanto, o ator não tirou o time de campo e se mostrou disposto a fazer parte do universo Marvel de alguma maneira:

“Quero dizer, se as pessoas na Marvel acham que eu sou, então ótimo, vamos nessa. Eu acho que existem candidatos melhores, mas eu iria amar estar envolvido com aquele mundo de alguma maneira.”

Vocês acham que Taron Egerton daria um bom Wolverine nos cinemas? Deixem seus comentários!

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra, o último filme dos mutantes, na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael