Capa da Publicação

Will Smith conta história hilária sobre quando seu filho Jaden se vestiu de Batman para ir a um baile!

Por Raphael Martins

Will Smith e sua família parecem ter uma ligação muito especial com o Batman. O personagem parece estar sempre cruzando o caminho do ator, em frente às câmeras e atrás delas.

Jada Pinkett Smith, esposa do ator, viveu a vilã Fish Mooney em Gotham, enquanto que ele encarnou Floyd Lawton/Pistoleiro em Esquadrão Suicida. Mas na vida real, o Batman também se fez presente na casa dos Smith.

Jaden Smith, filho de Will, chegou a ir a um baile de formatura com seu par usando uma versão branca do uniforme do Batman, que gerou uma certa confusão e rendeu uma história hilária no programa do apresentador Jimmy Kimmel.

Perguntado sobre o caso de Jaden vestido de Batman, o ator contou:

“Eu recebi uma chamada de emergência, certo? Uma garota pediu a Jaden que fosse com ela a seu baile, então Jaden decidiu que iria usar um uniforme branco do Batman. Ele disse isso a ela uma noite antes, e ela contou ao pai dela, e aí Jada e eu recebemos uma ligação. O pai dela falou ‘Ei, pessoal, Jaden acabou de falar para a Mecca que ele vai usar uma roupa de Batman no baile. Eu estou ligando para vocês para pedir uma ajudinha aqui’. E Jada falou ‘Senhor, escute. Eu peço mil desculpas, mas a verdade é essa. Diga a ela para desconvidar ele!’ Ela falou tipo ‘Isso não é nenhum problema para nós. Jaden não é o tipo de garoto que tem encontros em bailes.'”

Will Smith também contou que depois da ligação, ele tentou convencer o filho a não usar a roupa, mas as coisas não saíram exatamente como o planejado:

“Então eu tentei falar com ele, falei tipo ‘Jaden, cara. Isso é importante pra ela. Você não pode usar uma roupa do Batman no baile da garota, cara!’ E ele disse ‘Pai, eu vou me comprometer. Vou usar uma gravata.’ E ele acabou botando uma gravata por cima da roupa do Batman. No dia seguinte, ele falou ‘Pai, eu prometo, esse será o melhor dia da vida dela.’ E no dia seguinte, ele chega pra mim e me mostra que ele estava em primeiro lugar nos trendings, e o Estado Islâmico estava em segundo. Ele olhou para mim e me disse ‘Pai, eu concordo com você que tem alguma coisa muito errada com o mundo. Mas não sou eu.”

O vídeo com a entrevista você assiste aqui embaixo:

Aquela não era a primeira vez que Jaden Smith se vestia como Batman. Ele chegou a gravar um clipe usando o uniforme e até mesmo compareceu ao casamento de Kim Kardashian e Kanye West vestido como o defensor de Gotham.

Abaixo, você confere uma imagem de Jaden Smith vestido de Batman no dito baile:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael