Watchmen – Primeiras reações sobre a série são liberadas!

Capa da Publicação

Watchmen – Primeiras reações sobre a série são liberadas!

Por Chris Rantin

Estamos perto da estreia de Watchmen na HBO, mas as pessoas ainda estão inseguras sobre o que esperar da série. Agora, durante a Comic-Con de Nova York, alguns sortudos puderam conferir o primeiro episódio do seriado antes de todo mundo e contaram um pouco do que podemos esperar desse projeto.

As primeiras reações são incrivelmente positivas, exaltando o que foi criado por Damon Lindelof e a performance incrível de Regina King, a vigilante que protagoniza o seriado. Confira as reações abaixo:

 

“Destaques do piloto: Uma adaptação incrível; Regina King faz umas coisas de espiã fod*na; Uma sequência sobre as rebeliões raciais de Tulsa que incendiou o Wall Street Negro (vai pesquisar); Uma metralhadora acabando com uma vaca; E Tim Blake Nelson”

 

“Nós não devemos fazer uma resenha ou dar spoilers de Watchmen, então tudo que vou dizer é: CARAMBA. Isso significa que eu vou ter que assinar a HBO? Preciso ver cada segundo dessa série.”

“Acabamos de ver o primeiro episódio de Watchmen… Ai…Meu…Deus. O rugido de aprovação do público foi ensurdecedor! Você vai amar! Regina King é ridiculamente incrível! Nós não podemos falar sobre isso, mas UAU!”

“Uau, Watchmen é um dos primeiro episódios mais ousados que eu vi recentemente na TV, é como se Twin Peaks fosse uma série de herói, absolutamente selvagem e eu mal posso esperar por mais”

“Uau, Watchmen. Eu estou verdadeiramente intrigado sobre onde eles estão levando isso – E Regina King é tão, tão boa. (Eles pediram pra gente guardar as reviews até estarmos perto do lançamento)”

Watchmen é muito bom (pelo menos baseado no piloto). Fãs dos quadrinhos vão notar várias referências mas ele também se sustenta sozinho como um drama de ficção científica. O piloto é inteligente, cheio de ação e surpreendentemente divertido, mas nunca de uma forma que te distraia. Regina King é *extremamente* fod*na.”

 

“Watchmen da HBO (ou pelo menos pi primeiro episódio) vai fundo nas políticas raciais. Começa com o Massacre Racial de Tulsa, que incendiou o Wall Street Negro. O episódio lincha um cara branco. São ~escolhas~.”

Veja Também: Watchmen – Produtor da série explica comentários polêmicos!

Confira abaixo algumas imagens da série:

Watchmen estreia no dia 20 de outubro, na HBO.