Capa da Publicação

Warner anuncia painel das séries da DC Comics na San Diego Comic-Con!

Por Gus Fiaux

Embora a Warner já tenha dito que não vai fazer uma apresentação no Hall H da San Diego Comic-Con, isso não significa que o estúdio vai ficar fora do maior evento nerd dos Estados Unidos. Agora, a empresa acaba de anunciar uma série de paineis para as séries da DC Comics, que serão sediados no estande oficial do estúdio.

Além das séries adoradas do estúdio, como Supernatural, também foram anunciados diversos painéis de séries baseadas em HQs da DC Comics. Cada emissora deve ter seu próprio painel para expor suas novidades. A Epix vai apresentar um painel inteiro de Pennyworth, a série que conta a história de Alfred Pennyworth, o mordomo da Família Wayne.

O primeiro episódio da série será exibido lá para os presentes, assim como o piloto de Batwoman, a mais nova série do Arrowverse. No que diz respeito aos painéis sem estreias especiais de episódios, teremos as outras séries do universo do CW, incluindo uma despedida de Arrow. Além disso, se juntam The Flash, Supergirl e Raio Negro.

Quem também terá espaço são as séries do DC Universe. A estreia mais aguardada é o painel da série animada da Arlequina, que terá seu primeiro episódio exibido. Além dela, podemos esperar paineis para Patrulha do Destino, Titãs Justiça Jovem.

Curiosamente, no entanto, algumas séries bem queridas foram deixadas de fora. A primeira delas é Monstro do Pântano (o que é “compreensível”, uma vez que a série foi cancelada antes mesmo do fim de sua primeira temporada). A outra – cuja ausência gerou um certo burburinho na internet – foi Legends of Tomorrow, a série de heróis viajantes temporais do Arrowverse.

 

Na galeria a seguir, fique com imagens de Batwoman, o próximo grande lançamento do Arrowverso:

Batwoman estreia em 6 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux