Capa da Publicação

WandaVision – Paul Bettany, o Visão, achou que seria demitido da Marvel!

- – Ele ficou bem surpreso!

Por Evandro Lira → Em breve, o Universo Cinematográfico da Marvel estará desembarcando nas telinhas, com o novo serviço de streaming da Disney. E uma das produções que mais tem chamado a atenção é WandaVision, a série que trará para o centro da história a Feiticeira Escarlate e o seu amor, Visão.

Com lançamento previsto para 2021, o programa promete ser uma das obras mais estranhas da Marvel Studios. E em uma nova entrevista, o astro Paul Bettany falou sobre o seu retorno para a série como o androide da Marvel.

“Ah, eu não sei se foi eu ou Lizzie que ficou mais surpreso quando Kevin nos mostrou a ideia”, diz o ator.

Bettany conta que chegou a achar que seria demitido quando foi convidado para uma reunião com o presidente do estúdio, Kevin Feige.

“Um, eu pensei que estava sendo trazido para ser demitido; Dois, eu pensei que eles iriam chegar tipo ‘Escute, Paul, nós amamos você, mas…’ e, em vez disso, o que ele fez foi lançar essa ideia para um filme de seis horas que eu nunca faria em um milhão de anos. E é por isso que ele é quem ganha mais dinheiro, pensei. E é tão vangarda, esquisito e confuso, e depois se move sem problemas para um território mais familiar. Mas o jeito em que começa é muito estranho.”

Tanto Paul Bettany quanto sua co-estrela, Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda, já haviam falado abertamente sobre como estavam animados com o projeto, e ressaltaram que se tratava do mais estranho desenvolvido pela Marvel até agora.

Animados com WandaVision? Deixe seu comentário!

Veja também: Divulgados novos detalhes sobre WandaVision!

Na galeria abaixo, fique com a primeira arte da série:

WandaVision estreia no primeiro semestre de 2021, no Disney+.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira