Capa da Publicação

WandaVision – Elizabeth Olsen fala sobre a transformação de Wanda em Feiticeira Escarlate na série!

Por Raphael Martins

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate,  é uma das personagens mais poderosas de todo o universo Marvel nos quadrinhos. Entretanto, ela só teve a oportunidade de mostrar do que realmente é capaz em uma pequena cena Vingadores: Guerra Infinita, quando destrói uma das Joias do Infinito com apenas uma mão e em Vingadores: Ultimato, quando quase mata Thanos com seus poderes.

É esperado que descobriremos mais sobre a personagem e seus poderes em WandaVision, série de TV da plataforma Disney+ que, além de mostrar Wanda e o Visão (Paul Bettany) juntos novamente, irá desenvolvê-la por completo na heroína que conhecemos nas HQs.

Em um evento recente nos Estados Unidos, Elizabeth Olsen falou um pouco sobre a série, revelando que ela não disse exatamente tudo o que queria dizer quando falou sobre o projeto durante a San Diego Comic-Con deste ano:

“Kevin Feige, quando nós estávamos falando sobre a série na Comic-Con pela primeira vez, me disse ‘Fale um pouco sobre como as pessoas vão descobrir através da série por que ela é chamada de Feiticeira Escarlate.’ E eu falei ‘Ok’, mas quando eu subi no palco, eu disse apenas ‘Veremos Wanda como a Feiticeira Escarlate’. Eu estava muito intimidade pelas 8000 pessoas e acabei estragando tudo.”

A atriz também falou sobre a transição de Wanda para a Feiticeira Escarlate que conhecemos nos quadrinhos, algo que deve ser abordado na série:

“Estou tão animada pelos fãs, porque se eles sabem algo sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, eu acho que essa série vai deixá-los muito empolgados. Esse show vai explorar por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é a Feiticeira Escarlate como o oposto da Wanda. Nós sempre nos referimos a ela como Wanda nos nossos filmes, então essa é uma oportunidade empolgante.”

Fique com a primeira arte conceitual da série em nossa galeria:

WandaVision chega aos Disney+ em 2021.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael