Capa da Publicação

WandaVision – Elizabeth Olsen diz que toda a série foi ideia de Kevin Feige!

- – Kevin Feige não dá um ponto sem nó!

Por Raphael Martins → Depois de ditar tendência nos cinemas, o Marvel Studios se prepara para invadir as telinhas, com toda uma leva de novas séries produzidas exclusivamente para a Disney+, a vindoura plataforma de streaming da gigante do entretenimento.

Uma destas séries é WandaVision, que mostrará a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) supostamente tendo uma vida normal no começo do século XX, em uma realidade que esconde grandes mistérios e perigos.

Recentemente, Elizabeth Olsen esteve no programa do apresentador Jimmy Kimmel e falou um pouco sobre a produção da série. Sem entregar nada da história, ela revelou que foi chamada para uma reunião com Kevin Feige sem saber exatamente do que se tratava:

“Na verdade, eu não tenho ideia do que me é permitido dizer. Quando eu descobri sobre a série, Feige fez Paul e eu irem ao escritório dele em horários diferentes, e realmente parecia que eu estava sendo chamada a ir para a sala do diretor.”

Apesar da tensão inicial, tudo foi só alegria quando Kevin Feige revelou aos atores seu plano de uma série sobre Visão e Feiticeira Escarlate, algo que foi totalmente ideia dele:

“Ele [Paul Bettany] achava que ia ser demitido, mas eu acho que Paul é realmente ótimo em contar histórias, então eu não sei o quão preciso é isso ou se é apenas pra história ficar melhor ao ser contada. Mas para mim, eu apenas pensei que eu estava encrencada por dizer algo sobre Guerra Infinita ou algo assim na época. E isso é tudo criação do Feige, essa série. É uma ideia que ele concebeu.”

Fique com a primeira arte conceitual da série em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael