Capa da Publicação

Viúva Negra – Vice-presidente da Marvel Studios diz que o filme tem que ser o melhor já produzido por eles!

Por Gus Fiaux

Anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con 2019Viúva Negra é um dos lançamentos futuros mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa não apenas vai inaugurar a Fase 4 da franquia, como também será um dos primeiros lançamentos após Vingadores: Ultimato.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reportera vice-presidente da Marvel Studios, Victoria Alonso, explicou que, justamente pelo filme ser lançado logo após Ultimato, “tem que ser o nosso melhor filme”. Ela deixou claro que a pressão está muito grande dentro do estúdio, para oferecer aos fãs a melhor experiência possível.

“Se não fizermos um bom filme, será culpa nossa. A pressão interna é bem maior do que a pressão que a mídia ou os fãs colocam na gente. Nós tentamos fazer coisas que não são iguais. Esse é um filme um pouco diferente. Nos arriscamos… não podemos fazer tudo igual sempre.”

Ela continuou, dizendo que o estúdio precisa encontrar formas de oferecer produtos diferentes para os fãs – especialmente porque seu catálogo de personagens é muito vasto e extenso. No entanto, isso também é um dos fatores que aumenta a pressão interna de qualidade no estúdio:

“Há muitas histórias para serem contadas. O lance sobre a Marvel é que temos cerca de seis mil personagens em nosso catálogo. Sempre teremos crianças contando essas histórias.”

Pelo que podemos observar, a Fase 4 trará uma grande mudança de status quo para o Universo Cinematográfico da Marvel. Ao todo, teremos cinco filmes – sendo três deles começos de novas franquias, e todos apresentando novas dinâmicas de heróis e vilões. Isso sem contar as séries do Disney+, que prometem expandir ainda mais esse universo.

Viúva Negra será o primeiro desses lançamentos. Programado para maio de 2020, o longa conta com a direção de Cate Shortland e traz, em seu elenco, Scarlett Johansson, O-T Fagbenle, Florence Pugh, David Harbour Rachel Weisz. A história deve se passar entre a Guerra Civil e a Guerra Infinita.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux