Viúva Negra – Teoria sugere que o filme irá apresentar os Vingadores Sombrios!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Teoria sugere que o filme irá apresentar os Vingadores Sombrios!

Por Guilherme Souza

Nos últimos 11 anos, o Marvel Studios se empenhou em formar um grupo de seres superpoderosos que ficaram conhecidos como os protetores da Terra, mas para se renovar, o estúdio pode estar planejando lançar uma antítese para esse grupo, também conhecido como Os Vingadores Sombrios.

O futuro da Marvel nos cinemas ainda é incerto, mesmo que eles tenham revelado os filmes que serão lançados nos próximos dois anos, contudo, de acordo com a teoria de um fã no Reddit, o filme solo da Viúva Negra pode ser o início dessa formação do grupo de vilões.

No filme solo da heroína, veremos Natasha Romanoff enfrentando Yelena Belova, que nos quadrinhos, também é conhecida como a a Viúva Negra, contudo, ela pode ter uma moral diferente da de Natasha.

Além disso, o filme também mostrará o Guardião Vermelho, personagem interpretado por David Harbour que é descrito como “a resposta da Rússia para o Capitão América.” Também foi confirmado que a heroína enfrentará o Treinador em seu filme solo, um vilão que claramente pode ser uma contraparte para o Gavião Arqueiro/Ronin.

O fã segue especulando quem poderia ser a versão maligna do Hulk, sugerindo que o Abominável, vilão do primeiro filme solo do Golias Esmeralda, poderia suprir esse papel, ou quem sabe, o fato de Bruce Banner ter suprimido a fúria do Hulk, faça com que alguma forma ele volte a se tornar violento, ainda pior do que era antes.

Quanto ao Thor, o fã ainda não tem uma suposição para a versão sombria do Asgardiano, mas acredita que ela poderia aparecer em Os Eternos, ou quem sabe, a Jane Foster dos cinemas não acabe sendo uma Poderosa Thor maligna, diferente do que aconteceu nos quadrinhos.

Por hora, teremos de aguardar para descobrir se a teoria irá se concretizar ou não.

Fique com a primeira arte conceitual de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.

Fonte: CB