Viúva Negra – Scarlett Johansson diz que o filme é sobre “perdão” e “família”!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Scarlett Johansson diz que o filme é sobre “perdão” e “família”!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel vai dar início à sua Fase 4 em grande estilo, já apostando no filme solo da Viúva Negra – que vai se situar um pouco antes da morte trágica da heroína em Vingadores: Ultimato. Como já foi revelado por Kevin Feige e outros envolvidos na produção, o longa servirá para dar um fim à jornada de Natasha Romanov. 

A atriz Scarlett Johansson recentemente conversou com a Vanity Fair a respeito do que podemos esperar do longa solo da heroína. Na entrevista, ela deixou claro que ainda não tem uma noção “completa” sobre o filme, mas disse que a história será sobre perdão e família, e deu inclusive alguns detalhes sobre aonde a trama nos levará:

“Eu ainda não tenho uma perspectiva completa sobre isso. É um filme sobre auto-perdão. É um filme sobre família. Eu acho que, na vida, nós atingimos uma idade várias vezes onde temos uma espécie de fase de transição e então você meio que passa por isso. Eu acho que no filme solo da ‘Viúva Negra’, a personagem está num momento de grande crise, por se encarar de diversas formas e todas as outras coisas que a tornam quem ela é, ela meio que passa por essa crise do outro lado, e é capaz de restabelecer um espaço onde ela é mais centrada e auto-contida. Então, essa é a jornada dela.”

A atriz não deu mais detalhes acerca de como essa jornada pessoal deve se dar, uma vez que pouco da trama do filme foi revelado até o momento. Ainda não sabemos ao certo como o longa vai trazer esses elementos, e sobre qual “família” ela está falando – seriam os Vingadores?

O que sabemos até o momento é que o longa se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita. A história deve se focar na passagem do manto de Natasha Romanov para Yelena Belova (vivida por Florence Pugh), que vai se tornar a nova Viúva Negra.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.