Capa da Publicação

Viúva Negra – Filme pode se passar entre “Guerra Civil” e “Guerra Infinita”!

Por Evandro Lira

Pouco se sabe sobre o filme solo da Viúva Negra, mas ele está em pré-produção dentro da Marvel Studios. E se antes a dúvida era se o filme se passaria após os eventos de Ultimato ou antes dos eventos de Homem de Ferro, agora as informações só se complicaram, pois há uma possibilidade de que o filme seja uma história pós-Guerra Civil.

Durante um evento de fãs na Itália, o ator Sebastian Stan (Soldado Invernal) parece ter sugerido que Viúva Negra concentrará sua trama entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, essa notícia foi relatada apenas nas mídias sociais, sem vídeo ou áudio que confirme sua veracidade.

Se for verdade, isso mudaria totalmente o cenário da qual vínhamos especulando nos últimos tempos. Se passando após Guerra Civil, significaria que veríamos mais do que aconteceu no período em que Viúva Negra e o Capitão América lideraram uma equipe mais secreta de heróis, no entanto, nada impede também que Natasha Romanoff tenha precisado se separar do grupo nesse meio tempo e partir numa missão solo.

De qualquer maneira, vamos tomar a notícia como rumor e esperar por mais detalhes.

Qualquer informação sobre a trama do longa só deve chegar oficialmente através da Marvel depois do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Na galeria abaixo, fique com imagens do novo filme do Amigão da Vizinhança:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira