Viúva Negra – Filme da heroína pode ser para maiores de idade!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Filme da heroína pode ser para maiores de idade!

Por Cristiano Rantin

Desde que apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel, a Viúva Negra conquistou o coração dos fãs e agora, depois de muita espera, finalmente veremos a aventura solo da heroína. Acontece que o filme da espiã pode ser um tanto diferente do que esperávamos, já que segundo rumores ele pode ser o primeiro longa para maiores de idade da Marvel.

Como sabemos, o gênero dos filmes de Super-Herói está passando por várias mudanças e, como LoganDeadpool provou, filmes dessa temática que contam com uma censura para maiores de idade rendem muito bem na bilheteria – além de fazer um grande sucesso na crítica.

De acordo com Crazy Days & Nights, um site de fofocas de Hollywood que é relativamente preciso, a Marvel está estudando fazer do filme da Viúva Negra uma produção para um público mais adulto.

O rumor faz bastante sentido quando lembramos que a personagem tem um passado extremamente violento, sendo criada na Sala Vermelha e aprendendo desde criança a ser uma arma mortal – sem piedade  ou remorso. Ter um filme para maiores de idade permite que o estúdio explore isso sem muita dificuldade.

E ai, gostariam de ver isso acontecendo?

Confira abaixo nossa galeria de Vingadores: Ultimato, filme que conta com a presença da nossa querida Natasha:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"