Capa da Publicação

Viúva Negra – Filme da heroína pode ser gravado em Budapeste!

Por Gus Fiaux

Ano que vem, testemunharemos o início da próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel. E o filme que lançará essa nova era será o longa solo da Viúva Negra, vindo para presentear os fãs com uma aventura da heroína/espiã, especialmente após todo o seu arco dramático em Vingadores: Ultimato.

De acordo com o NH Entertainment, um site especializado na produção de diversos filmes em Hollywood, uma parte das filmagens do longa solo da espiã deve acontecer em Budapeste, na Hungria. Ainda não foram fornecidas informações a respeito de quando essas filmagens devem ocorrer, ou sobre o que será gravado no local.

No entanto, o local possui um valor significativo para a personagem nos cinemas. Desde Os Vingadores, ela e o Gavião Arqueiro sempre citam o local como sendo palco de uma grande aventura, que provavelmente tem ligações com a origem da heroína. Isso foi citado novamente em Vingadores: Ultimato.

Curiosamente, nos últimos dias, foi lançado um rumor de que o longa da heroína se passaria entre os eventos de Guerra Civil Guerra Infinita. Se as filmagens realmente acontecerem em Budapeste, temos três opções: ou os rumores são falsos, ou a heroína terá que revisitar o local, ou teremos um flashback de sua origem.

O filme da Viúva Negra contará com a direção de Cate Shortland. A atriz Scarlett Johansson voltará não apenas para protagonizar o longa, como também para produzi-lo. No elenco, teremos também Florence Pugh O.T. Fagbenle.

Na galeria a seguir, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente a contar com a participação da espiã:

Viúva Negra deve chegar aos cinemas em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux