Capa da Publicação

Viúva Negra – David Harbour fala com empolgação sobre o filme solo da heroína!

Por Raphael Martins

Se há um ator que anda bastante ocupado ultimamente, ele é David Harbour, que atingiu o estrelato após interpretar o policial Jim Hopper em Stranger Things, a série de maior sucesso da Netflix. Além de estar na terceira temporada do badalado seriado, ele também protagoniza o novo Hellboy e participará de Viúva Negra, o filme solo da heroína da Marvel.

A notícia sobre a confirmação de David Harbour no elenco surgiu essa semana e deixou muita gente feliz. Mas não mais felizes que o próprio ator, que não escondeu a empolgação em uma entrevista dada ao site Collider durante a CinemaCon, um evento para profissionais da industria cinematográfica nos Estados Unidos.

Na entrevista, ele não poupa elogios a equipe de produção do longa:

“Eu não estou só me juntando [ao filme], mas me juntando a um grande projeto. Cate Shortland é uma diretora inacreditável. A agente russa Viúva Negra, Florence Pugh, Rachel Weisz, pelo que eu andei ouvindo… parece um sonho que se tornou realidade.”

Ele também revelou que quando foi escolhido para o papel, não teve acesso ao roteiro do filme, tendo ouvido apenas alguns pequenos detalhes:

 “Me falaram sobre a história e sobre o que eu faria nela, e é muito satisfatória e muito legal. Eu estava tipo ‘Eu não preciso ver o roteiro, confio em vocês.’ E aí eles responderam ‘Nós não vamos te mostrar o roteiro, você não tem escolha,’ e aí eu falei ‘Ok, onde eu assino?'”, brincou o ator.

Confira alguns pôsteres de Vingadores: Ultimato, que terá a Viúva Negra, na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael