Capa da Publicação

Viúva Negra – David Harbour, de Stranger Things, fala sobre fazer parte do universo da Marvel nos cinemas!

Por Raphael Martins

A Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel ainda não foi anunciado oficialmente, mas a próxima leva de filmes já está sendo produzida. Entre eles, está o filme solo da Viúva Negra, que terá David Harbour, o xerife Hopper de Stranger Things, no elenco.

O ator, fã declarado de quadrinhos e que recentemente interpretou Hellboy nos cinemas, se prepara para voltar ao universo das HQs de super-heróis em um papel ainda não divulgado em Viúva Negra.

Ao site ComicBook, Harbour falou que fazer parte do MCU é como “um sonho se tornando realidade”, e elogiou bastante toda a equipe de produção do filme:

“A maior coisa sobre esses filmes e todas as pessoas que trabalham neles é que ele realmente se parece com um filme amador, e eu não queria dizer isso como se fosse algo negativo. Amador vem da palavra ‘amo’, de amor. Pessoas fazendo isso por amor ao invés de apenas pelo dinheiro. É assim que isso se parece. Essas pessoas apenas amam filmes e eles querem fazê-los divertidos e excitantes.”

Ele também fala sobre como é trabalhar com a diretora do filme, Cate Shortland:

“Essa mulher, Cate Shortland, que está dirigindo o filme, é uma das melhores diretoras com quem eu já trabalhei. Ela é tão, tão esperta, e faz filmes independentes tão bonitos. O fato de você pôr alguém como ela no comando de um desses filmes de ação gigantes – e ela prestar tanta atenção à história e aos personagens, isso diz muito.” 

Durante a entrevista, Harbour faz uma inevitável comparação com seu trabalho em Stranger Things:

“É meio que a mesma coisa que fazemos em Stranger Things, onde você tem todos aqueles personagens e relacionamentos complicados, e sempre que seus personagens ou suas histórias começam a ficar entediantes, um monstro aparece. Ou nos filmes da Marvel, onde se tem enormes sequências de ação. Mas desta maneira, você não está sacrificando nenhuma dessas coisas, e eu acho que isso é extraordinário. É uma coisa realmente difícil de se fazer, como eu acho que as pessoas descobriram.”

Veja fotos do set de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael