Viúva Negra – Atriz diz que filme terá várias “Viúvas Negras”!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Atriz diz que filme terá várias “Viúvas Negras”!

Por Leo Gravena

Após a Comic-Con, os fãs estão ainda mais ansiosos para o futuro da Marvel nos cinemas. O próximo filme que veremos nas telonas será Viúva Negra, que trará a heroína em uma aventura solo após os eventos de Guerra Civil.

EM uma entrevista após o painel da Marvel no Hall H, a atriz Rachel Weisz, que interpretará uma personagem chamada “Melina”(que provavelmente é a vilã conhecida como Dama de Ferro nos quadrinhos) e, segundo a atriz, ela será uma Viúva Negra, assim como varias outras personagens do filme.

“Melina já passou pelo programa da Sala Vermelha cinco vezes no momento em que o filme começa. Ela começou no programa quando ela era uma criança. Ela é uma espiã e assassina muito bem sucedida, mas não posso te dizer qual é a relação dela com ninguém”.

Ao ser perguntada sobre quantas Viúvas Negras veríamos no filme, Weisz declarou:

“Tem um bom número. Eu sou uma Viúva Negra, e Scarlett [Johansson] e Florence [Pugh, também são]. Tem outras personagens que você conhece que também serão Viúvas Negras”. 

Isso deve significar que no Universo Cinematográfico da Marvel, todas as agentes treinadas pela Sala Vermelha são conhecidas como “Viúva Negra”, o que faz com que a teoria de muitos fãs de que Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh no filme, será a nova Viúva Negra neste universo seja ainda mais próxima da realidade.

Confira abaixo a arte divulgada do Treinador no filme e, logo após, algumas artes conceituais:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.

Fonte: CBM