Capa da Publicação

Viúva Negra – Atriz diz que a história do filme será “crua e triste”!

Por Raphael Martins

De todos os filmes anunciados para a Fase 4 do universo compartilhado da Marvel no cinema, Viúva Negra é o que está em estágio mais avançado de desenvolvimento, com as gravações acontecendo neste exato momento.

O filme, que deve se passar após Capitão América: Guerra Civil, mostrará não só Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em mais uma missão, mas também irá introduzir novos personagens ao MCU.

Uma delas é Yelena Belova, que será vivida nos cinemas por Florence Pugh (Legítimo Rei, Little Women). Nos quadrinhos, acaba se tornando a segunda Viúva Negra, algo bem possível de acontecer também no cinema.

Durante a San Diego Comic-Con, a atriz revelou alguns detalhes sobre a história do filme:

“Eu estava empolgada para ver o quão ousada, crua e triste ela era. Foi um roteiro com o qual eu não esperava estar associada, e essa foi a parte do porquê de eu ter ficado tão animada. E com Cate Shortland envolvida e contando a próxima parte da história de Natasha era algo emocionante de se fazer parte.”

Sem entregar demais, Florence Pugh elogiou o trabalho da diretora Cate Shortland:

“Eu acho que a visão de Cate Shortland é… tudo o que eu a vi dirigindo era tão sensível, cru e honesto, e é exatamente o que eu acho que ela está fazendo com o roteiro. É sobre essas duas mulheres e esses muitos homens também. Mas a história de Natasha… as pessoas vem querendo ouvir sobre isso por muito tempo, e tem sido realmente incrível mostrar essas mulheres em uma luz natural e de uma maneira honesta.”

Veja algumas fotos das gravações de Viúva Negra na nossa galeria:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael