Vingadores: Ultimato – Vin Diesel pode ter indicado uma nova parceria entre Thor e Groot!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Vin Diesel pode ter indicado uma nova parceria entre Thor e Groot!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita possui uma série de momentos marcantes e inesquecíveis, mas um dos pontos altos do longa é, sem dúvidas, a chegada de Thor em Wakanda. Acompanhado de Groot e Rocket, Thor mostra um pouco de seu poder e que estava pronto para uma revanche contra Thanos.

A química entre o trio certamente foi boa e Thor não teria conseguido sua nova arma sem a ajuda de Groot e Rocket, mas infelizmente, uma nova união entre eles parece impossível no momento, já que no final do longa, Groot acabou desaparecendo com o estalar de dedos de Thanos, contudo, um recente post de Vin Diesel em seu Instagram parece indicar que veremos o trio se reunindo novamente.

Responsável por dar voz ao Groot, Diesel compartilhou um print do momento em que o trio chega em Wakanda, acompanhado de uma legenda que conta a história de quando conheceu Chris Hemsworth, mas a parte curiosa, é que o ator pergunta “quem está ansioso para assistir Vingadores: Ultimato?”

Thor e eu nos conhecemos no meu aniversário em 2010, na linda ilha de Porto Rico… O Chris Hemsworth sempre foi um ser humano incrível. Nunca imaginaria que a Marvel nos uniria. Haha. Quem está ansioso para ver Ultimato? #NósSomosGROOT 

Obviamente, isso não é uma confirmação de que Groot irá de fato retornar no filme, mas com certeza levanta algumas suspeitas e acende as esperanças dos fãs.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'