Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Vilões de “Guerra Infinita” podem retornar no filme!

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis tiveram o primeiro contato com Thanos e suas hordas de capangas. Aos poucos, o Titã Louco conseguiu derrotar todos os Vingadores e seus aliados, conforme ia em busca das seris Joias do Infinito. No entanto, sua ascensão foi auxiliada pela presença da Ordem Negra e de um exército de brutamontes ferozes.

Os Batedores (ou Outriders) foram criaturas que estiveram presentes durante a batalha de Wakanda. Eles deram um bom trabalho para os heróis, graças à sua força e tamanho descomunais. E agora, aparentemente eles estarão de volta em Ultimato. 

Alguns fãs notaram que, no trailer mais recente do filme, na cena em que vemos o Ronin fugindo de um túnel, podemos ver a silhueta de duas criaturas assustadoras no meio do fogo. Se a suposição estiver correta, podem ser dois Batedores do exército do Titã Louco.

Nas HQs, os Batedores foram introduzidos pela primeira vez na saga Infinito. Aqui, eles tinham um físico um pouco menor, mas eram capazes de ficar invisíveis e eram rastreadores quase infalíveis. Faz sentido que eles retornem em Ultimato, já que, por mais que muitos tenham morrido, Thanos ainda deve ter sua própria colônia de guerreiros, assim como tinha dos Chitauri.

Confira alguns cartazes do filme na galeria a seguir:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 24 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux