Vingadores: Ultimato – Vídeo hilário mostra como o Capitão América teria devolvido as Jóias do Infinito!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Vídeo hilário mostra como o Capitão América teria devolvido as Jóias do Infinito!

Por Evandro Lira

Um dos assuntos mais discutidos após o lançamento de Vingadores: Ultimato foi a maneira como o Capitão América devolveu todas as Jóias do Infinito no final do filme. A trama exigia que alguém viajasse ao passado e devolvesse cada uma das jóias as suas respectivas linhas temporais.

No épico da Marvel, quem assume essa missão é Steve Rogers, e sobrou para o espectador apenas especular de que maneira se deu, por exemplo, seu encontro com Caveira Vermelha em Vormir. Mas agora, o canal How It Should Have Ended resolveu nos presentear com sua versão do que deve ter acontecido na jornada do Capitão América, e o resultado, é hilário.

No vídeo de animação, Steve é enviado para o passado exatamente como no filme, com o Hulk, Falcão e o Soldado Invernal no controle. Porém, aqui, o Capitão América não consegue completar nenhuma das missões sem notar que está faltando alguma peça-chave, como o Cetro do Loki, o Tesseract ou o Orbe que guarda a Joia do Poder. Então, o personagem vai e volta algumas vezes, ficando mais e mais impaciente com sua missão ingrata.

Na cena do reencontro com o Caveira Vermelha, há ainda uma participação especial de um herói de outra franquia da Marvel.

Assista, com legendas em inglês:

Confira abaixo algumas imagens de Vingadores: Ultimato:

Fonte: CB