Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Vídeo de bastidores pode ter dado um grande spoiler do filme!

Por Raphael Martins

Com a estreia de Vingadores: Ultimato se aproximando cada vez mais dia após dia, os fãs mais ligados em teorias tem muito mais material para trabalhar, já que é nessa época que várias imagens, entrevistas e vídeos começam a ser divulgados pela Disney/Marvel. E eles podem ter achado algo interessante.

Um fã pode ter encontrado um spoiler significativamente grande, que tem a ver com Peter Quill (Chris Pratt). No Reddit, este fã lembrou a todos sobre um vídeo de bastidores do filme, lançado pelo Marvel Studios em abril do ano passado, que continha uma entrevista no set de gravações com Chris Pratt em uma cabana perto de um lago.

A tal cabana aparece no novo trailer de Vingadores: Ultimato, mostrando cenas em que Steve Rogers (Chris Evans) e Clint Barton (Jeremy Renner) estão presentes lá. Como Chris Pratt aparece no vídeo de bastidores exatamente na mesma locação, isso poderia indicar que ele também estará lá.

Se Peter Quill está de fato presente na cena, isso indica que ele, de alguma maneira, retornou à vida após ter sua existência apagada por Thanos durante a Dizimação. Essa seria também a primeira vez que Quill pisaria em solo terráqueo desde que foi levado por Yondu e seus piratas espaciais.

Confira a comparação das cenas abaixo:

Entretanto, em se tratando de Vingadores, não podemos confiar em tudo o que vemos. Esta cena do trailer poderia muito bem ter sido fabricada especialmente para ele para enganar os fãs. Os diretores Anthony e Joe Russo já falaram antes que costumam “manipular” os trailers de Vingadores para que cada prévia tenha sua própria história, o que nem sempre se reflete na versão final que aparece no filme.

E ai, será que o Senhor das Estrelas vai voltar e aparecer naquela cena? Comentem!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael