Capa da Publicação

“Vingadores: Ultimato” ultrapassa “Avatar” e se torna a maior bilheteria de todos os tempos!

- – Depois de muito tempo, aconteceu!

Por Leo Gravena → No final de 2009, Avatar chegou aos cinemas. O filme de James Cameron foi um grande sucesso, principalmente por sua inovação com efeitos visuais e especiais, além de um elenco muito talentoso. O filme arrecadou dois bilhões, setecentos e oitenta e sete milhões, novecentos e seiscentos cinco mil e oitenta e nove dólares ($2,787,965,087)

Agora, Vingadores: Ultimato conseguiu extrapolar essa marca, tendo atingido US $2.7892 neste sábado, passando o recorde de Avatar por quinhentos mil dólares.

Obviamente, para conseguir isso, o filme precisou ser relançado nos cinemas, estratégia que foi utilizada por Avatar e Titanic, que são as outras duas maiores bilheterias junto de Ultimato.

O filme se tornou agora a maior bilheteria de todos os tempos. Contudo, ele ainda precisa de um pouco mais para realmente poder ter esse título. Após o grande sucesso de Avatar, alguns sites e revistas de cultura fizeram as contas (em 2017, então atualmente os números podem ser maiores) e fizeram um ajustaram as bilheterias para combinar com a inflação do mercado.

Dessa forma, Avatar s torna “apenas” a segunda maior bilheteria de todos os tempos, tendo conquistado cerca de 3 bilhões e 251 milhões de dólares, enquanto E o Vento Levou arrecadou 3 bilhões e 703 milhões com a inflação.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."