Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Trama da Viúva Negra originalmente seria bem diferente!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Viúva Negra é, sem a menor sombra de dúvidas, uma das personagens mais fascinantes do Universo Cinematográfico da Marvel. Em Vingadores: Ultimato, ela é uma das únicas peças que mantém a equipe ativa, e também é responsável pelo sacrifício fatal que faz com que os heróis consigam reunir todas as seis Joias do Infinito. 

Entretanto, em uma nova entrevista ao Slate, os Irmãos Russo compartilharam alguns dos planos que ficaram de fora do filme. De acordo com Joe Russo, a espiã seria responsável por uma organização que tomaria conta das crianças que ficaram órfãs após a Dizimação de Guerra Infinita:

“Uma coisa sobre a qual falamos bastante – e eu acho que era realmente profunda, mas uma ideia grande demais para que nós pudéssemos explorar, embora tivéssemos tentado por um tempo – era a ideia de que um quarto de todas as crianças não tinham pais. Pense que você ‘começou’ com dois pais. Então, há muitos órfãos no mundo todo. É um número gigantesco. Em algum momento no desenvolvimento original, a Viúva Negra estava liderando uma organização em Washington que tomaria conta de órfãos, basicamente. Isso é o que ela estaria fazendo nos últimos cinco anos. Mas sim, é fascinante quando você pensa mais sobre o assunto.”

Quando paramos para pensar em todo o arco da Viúva Negra, isso teria feito muito sentido. Órfã, ela foi criada na Sala Vermelha, treinada para ser uma assassina letal. Entretanto, ela tem muito pesar por seu passado, e faz todo sentido que ela tentasse dar uma vida melhor a crianças que perderam seus pais.

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux