Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Tom Holland não teve acesso ao roteiro do filme!

Por Raphael Martins

Os filmes do Marvel Studios tem seus segredos protegidos a sete chaves e muita, muita segurança para que nenhum detalhe importante da história acabe vazando antes da hora. Mas por mais que os fãs mais dedicados tentem desvendar os mistérios do filme do momento toda vez, existe alguém que, sempre sem querer, acaba entregando alguma coisa: Tom Holland, o Homem-Aranha.

Em várias oportunidades, o interprete do amigão da vizinhança acabava dando com a língua nos dentes, para alegria dos fãs e descontentamento dos executivos da Disney/Marvel, que não podiam fazer muita coisa além de correr atrás do prejuízo e de dar uma provável bronca no ator.

Para Vingadores: Ultimato, eles foram além. Tom Holland não teve acesso ao roteiro do filme, tendo que receber suas falar em cima da hora, no momento da gravação. Quem confirma isso é Joe Russo, que junto com o irmão Anthony, dirigem o filme.

Em uma entrevista recente, o diretor fala sobre como foi ter que trabalhar dessa maneira com Tom Holland:

“É, o Tom Holland não recebeu o roteiro. Tom Holland recebe suas falas e é isso,” Russo disse em um evento. “Ele nem mesmo sabe com quem ele está atuando. Nós apenas usamos termos vagos para descrever para ele o que está acontecendo na cena, porque ele tem uma série dificuldade em manter a boca fechada.”

É claro que o diretor falou isso em tom de brincadeira, mas devemos lembrar que o próprio Holland já tinha dito em outras ocasiões que muitas vezes não sabia com quem estava atuando e recebia suas deixas na hora de gravar. Será?

Confira algumas imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael