Vingadores: Ultimato – Tom Holland avisa público para eles ficarem após os créditos finais!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Tom Holland avisa público para eles ficarem após os créditos finais!

Por Leo Gravena

A Marvel popularizou o conceito de “cena pós-créditos” no cinema atual, começando com o primeiro filme do Homem de Ferro, o público passou a sempre ficar até o final da sessão para poder conferir uma pequena cena do que os próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel iria mostrar. Contudo, Vingadores: Ultimato quebrou essa tradição.

Considerado o fim de uma era, o novo file da equipe não possui uma cena pós-créditos, mas agora ele possui um “trailer” pós-créditos. Isso porque agora, no final do longa, o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa está sendo exibido. Como boa parte dos fãs já sabe, o trailer é cheio de spoilers para o filme, então faz sentido ele ser exibido depois, e não antes.

Segundo os fãs que já foram assistir, as novas sessões do filme estão trazendo uma mensagem de Tom Holland avisando que após os créditos o trailer de Longe de Casa será exibido.

Segundo entrevistas recentes, o novo filme do Cabeça de Teia vai se passar quase que imediatamente após o final de Ultimato, com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmando que Longe de Casa vai encerrar a Fase 3 da Marvel.

Confira abaixo imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Fonte: Comic Book