Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria diz quem será responsável pela derrota de Thanos!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Ultimato vem aí e ainda não sabemos como Thanos será derrotado, mas uma nova teoria diz quem pode ser responsável pela derrocada do Titã Louco: Gamora, uma de suas filhas.

Publicada no Reddit – onde mais? – a teoria diz que o filme pode se assemelhar bastante ao que foi visto nos quadrinhos de Desafio do Infinito, onde Thanos também é derrotado, após usar a Manopla do Infinito.

A teoria também reafirma outra possibilidade antiga, de que Gamora está presa dentro de um local, que fica dentro da Joia da Alma – ela morreu para que a Joia da Alma fosse obtida, em Guerra Infinita. Assim sendo, a ideia é que Gamora consiga atacar Thanos de dentro de onde está, retirando o poder da Joia da Alma da Manopla.

Além disso, o mesmo, em tese, pode acontecer com o Visão. Sua “alma” pode residir dentro da Joia da Mente, que Thanos extraiu de sua testa. Assim, o sintozoide pode ser outro responsável por um possível ataque contra o vilão.

Será que faz sentido?

Na galeria abaixo, fique com imagens de Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha