Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Sebastian Stan diz o que aconteceria se Steve e Bucky fossem para Vormir!

Por Leo Gravena

Uma das cenas mais tristes e emocionantes de Vingadores: Ultimato é o sacrifício da Viúva Negra em Vormir para conseguir a Joia da Alma. Contudo, o sacrifício não acontece tão facilmente, já que ela e o Gavião Arqueiro “lutam” pelo direito de se sacrificar um pelo outro. Depois disso, os fãs ficaram se perguntando qual herói, de diversas duplas, seria o que conseguiria se sacrificar e como isso ocorreria.

Entre pequenas “fanfics”, os fãs ficaram se perguntando como duplas como Homem de Ferro e Máquina de Combate, Homem-Formiga e a Vespa, Thor e Hulk e outras se dariam em Vormir. Uma das ideias que mais partem o coração é imaginar o que aconteceria se o Capitão América e Bucky, o Soldado Invernal, fossem para o planeta e um deles tivesse que se sacrificar para conseguir a Joia da Alma.

Em uma convenção na Itália, Sebastian Stan, que interpreta o Bucky, foi perguntado justamente isso.  Ele respondeu:

“Uau. [Steve] provavelmente ficaria tipo ‘Eu cuido disso’. E o [Bucky] falaria ‘Não, eu tenho que fazer isso’. Não, eu acho que teria uma briga e eu provavelmente teria tentado, deveria ser eu, depois de tudo, a dar o salto [e se sacrificar]. Mas conhecendo ele, ele provavelmente não me deixaria. Mas eu não sei, é uma pergunta muito louca. Jesus! E também o Caveira Vermelha estava lá”.

Realmente é uma questão bem difícil de se imaginar, porém é interessante pensar nas possibilidades e “O que aconteceria se…” uma dupla diferente tivesse ido para Vormir no lugar da Viúva e do Gavião.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."