Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Scarlett Johansson diz que a Viúva Negra “estará pistola” no filme!

Por Guilherme Souza

Depois de tudo o que passaram em Vingadores: Guerra Infinita, veremos os heróis sobreviventes se reagrupando e tentando lidar com aquela situação pós-apocalíptica em Vingadores: Ultimato. Mesmo que muitos deles estejam traumatizados com o que aconteceu, isso não significa que eles não irão planejar uma vingança e, ao que parece, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro serão alguns dos que terão mais rancor acumulado contra o Titã Louco.

Em uma recente entrevista com a revista Empire, Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra, revelou que a personagem estará muito irritada em Vingadores: Ultimato, algo que deu para notar nos breves momentos em que a personagem aparece nos vídeos promocionais no filme.

“Nat é uma pessoa muito pragmática. Ela está buscando por respostas. Ela foi treinada, nascida e criada para terminar o trabalho,” explica Johansson.

 

“Quando encontramos ela, ela está muito irritada. Uma coisa que sabemos sobre a Natasha é que ela vai preparar o bote para pegar aqueles desgraçados. É assim que ela trabalha.”

Ao que parece, a Viúva treinará arduamente para se vingar de Thanos, porém devemos considerar que ela é uma humana, o que significa que ela não possui o nível de poder necessário para enfrentar o vilão, mas considerando a raiva que ela está sentindo, isso não será um empecilho.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'