Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas falam sobre a transformação de Thor!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos Vingadores originais mais poderosos é, sem sombra de dúvidas, Thor, o Deus do Trovão passou por inúmeras mudanças ao longo dos 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel, especialmente nos últimos filmes em que ele aparece: Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Agora, os roteiristas do último filme falaram sobre isso.

Christopher Markus Setphen McFeely falaram com o Los Angeles Times sobre como o Deus Asgardiano mudou, lidando com os desafios e obstáculos que a vida colocava em seu caminho.

Ele ganhou um novo tom graças ao diretor Taika Waititi, o roteirista Eric Pearson e Chris Hemsworth, em Thor: Ragnarok, e isso foi um presente para nós,” explicou Markus. “Mas nós também queríamos dar obstáculos reais e consequências reais. Tudo que ele perdeu naquele filme, ele se apruma, mas ele realmente perdeu tudo.”

O roteirista continua, falando sobre como as coisas mudaram para Thor:

“Basicamente no seu primeiro filme, ele está caminhando para o trono. Ele tem todo esse peso do seu propósito sobre ele. E então o seu arco em todos esses filmes é aprender a deixar que toda essa expectativa que os outros tem nele vá embora, abraçar quem ele realmente acha que é. E acontece que Hemsworth é um ator muito bom. Ele não é apenas lindo, ele é divertido. Foi uma segunda metade incrível para ele no MCU. Eu realmente estou muito feliz que tudo aconteceu dessa forma.” 

Em Ultimato vemos Thor ainda mais diferente, uma vez que o herói concluí sua vingança contra Thanos e acaba se afundando em bebidas e Fortinite para esquecer que o universo inteiro ainda está devastado pelo Titã Louco. Ali temos uma mudança não só visual, mas algo que vai muito além disso. O que acharam do novo Thor?

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"