Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas falam onde surgiu a frase “I Love You 3000/ Eu te amo mil milhões”!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você já assistiu Vingadores: Ultimato, já deve ter se emocionado bastante com todo o arco de Tony Stark no filme, especialmente em relação à sua filha com Pepper Potts, a jovem e destemida Morgan Stark. No entanto, uma frase deixou muitos fãs comovidos: “eu te amo 3000”, que é um diálogo constante entre o Vingador Dourado e sua filha.

De acordo com o Watching Hollywood, a frase surgiu de uma conversa entre Robert Downey Jr. e os diretores do filme. Anthony Russo então disse que o ator havia falado que essa era uma frase que um de seus filhos costumava lhe dizer – e que os diretores acharam perfeita para um momento tão emocionante nos filmes. A partir daí, a frase foi incorporada nas interações entre Tony e Morgan Stark.

A frase se tornou bem mais do que um diálogo do filme. Vários fãs começaram a compartilhar “I love you 3000” (eu te amo 3000), que na dublagem brasileira foi alterado para “Eu te amo mil milhões”, seja para homenagear o personagem nas redes sociais ou simplesmente para dizer que adoraram o filme. Seja como for, o diálogo teve um grande impacto para os fãs, ainda mais se levarmos em conta o destino de Tony Stark no fim do longa.

Dirigido pelos Irmãos Russo, e quarto filme da franquia dos Heróis Mais Poderosos da Terra, Vingadores: Ultimato está conquistando os fãs ao redor do mundo inteiro. O filme já conta com cerca de US$ 1,5 bilhões nas bilheterias mundiais, em apenas uma semana de exibição. A essa altura, muitos já supõem que o longa pode passar Avatar como a maior bilheteria de todos os tempos.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux