Vingadores: Ultimato – Roteiristas explicam o motivo para atriz de “Os 13 Porquês” ter sido cortada do filme

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas explicam o motivo para atriz de “Os 13 Porquês” ter sido cortada do filme

Por Chris Rantin

Muita gente se perguntou quem Katherine Langford, a atriz de Os 13 Porquês, iria interpretar em Vingadores: Ultimato, com muitos especulando que ela seria ninguém menos que a Gaviã Arqueira. Depois do lançamento do filme, no entanto, foi revelado que a cena dela havia sido cortada e que, na verdade, ela seria a filha de Tony Stark e Pepper Potts. Agora, os roteiristas do filme falaram um pouco mais sobre a participação de Langford.

Christopher Markus e Stephen McFeely deram uma entrevista para a Varietyonde revelaram que ainda que a cena fosse incrível, ela precisou ser cortada.

“[A cena] não se encaixou com o corte final porque estava matando o momento e o resto do filme,” disse Markus.

 

“[Langford] foi incrível,” completou McFeely.

 

Sim, ela foi icnrível,” elaborou Markus. “Foi apenas uma espécie de cena ruminante em um tempo que você realmente queria estar no enredo. E por mais que… e isso também, por causa da natureza do que nós estávamos fazendo, nós não podíamos mudar. Não era uma cena que você poderia dizer ‘vamos tentar isso no começo,’ só fazia sentido na narrativa onde ela estava, mas não fazia sentido no ritmo. Então ela teve que ser cortada.”

De acordo com uma declaração anterior, a cena seria logo depois de Tony estalar os dedos, semelhante ao momento em que Thanos encontra Gamora após concluir sua Dizimação em Guerra Infinita. Vocês gostariam de ter visto essa cena no filme?

Veja abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato: